Langue

A startup foi criada como sonho de profissionais da área de linguagem que estudaram e entenderam que a linguagem é a ponte entre todos os seres humanos. Empresas são formadas por pessoas e pessoas se reconhecem como sujeitos – enquanto seres que sentem, compram, vendem e se relacionam a partir da linguagem. Toda e qualquer interação se dá a partir da linguagem, seja escrita ou oral, e cada grupo social, político e econômico possui e se identifica com a sua. Com a ideia de levar para o mundo essa descoberta advinda da linguística, resolveram trabalhar com a comunicação para além do meio acadêmico, pensando em resolver os problemas reais do mercado que muito tinham a ver com a homogeneidade da linguagem na hora de interagir, vender e instruir clientes e
colaboradores. Solucionamos esse problema adequando e facilitando a comunicação de grandes e médias empresas ao entender e direcionar a linguagem escrita de acordo com os diferentes públicos por meio de metodologias linguísticas, fundamentadas em teorias como a linguística do texto e a sociolinguística.

São Carlos - SP

MERCADO

Outros

PÚBLICO-ALVO

B2B

MODELO DE RECEITA

Assinatura

MOMENTO

Operação

SEGMENTO SECUNDÁRIO

Outros

FUNDAÇÃO

2019

TAMANHO DO TIME

2 - 6

ATUALIZAÇÃO

há 1 mês

Localização

Rua Aquidabam nº 1

Centro

São Carlos – SP

Founders

Valeria Vieira dos Santos

Viviane Quenzer

Sthefanie Coelho de Azevedo

São Carlos - SP
Startup de comunicação escrita para empresas com problemas internos e externos de comunicação, como em : exportação, vendas e atendimento ao cliente.